...

...

Fo%^-se!

Como já aqui deixei perceber, os meus filhos jogam futebol.
O mais velho na competição.
Treinos 3 vezes por semana.
Jogo de campeonato ao sábado de manha (normalmente com concentração uma hora antes do jogo, ou seja, normalmente com concentração às 08h30 da manhã, às vezes a 30 ou 40 km de casa), todos os sábados.
Jogo da Liga Tuguinhas ao sábado à tarde, de 15 em 15 dias.
Como nao bastasse, daqui a 2 semanas começará um torneio que se prolongará até Junho, todos os domingos.

Meus senhores do futebol, vou explicar. Nós gostamos do nosso filho. Queremos que ele pratique desporto, cresça saudável, aprenda a ser um homenzinho e a ter espirito de equipa e de sacrifício.
Mas PORRA, é preciso isto tudo? Temos mesmo que deixar de ter uma vida? Temos mesmo que passar a porra do fim de semana a correr entre jogos, a fazer e desfazer mochilas, a substituir equipamentos e toalhas de banho e o diabo a quatro? A não poder fazer mais merda nenhuma porque o menino tem jogo e não pode faltar, porque é importante promover o espirito de responsabilidade e o caraito???
Será que dá para ser uma coisa mais leve, que nos deixe mais tempo para fazer outras coisas que também são importantes? Ou para ficar em casa, simplesmente? É que assim nem dá tempo para secar os equipamentos...
E mais, como se nao bastasse ainda pagamos €40 por mês para andar nesta lufa lufa, sem falar nos kilometros que fazemos para cumprir esta odisseia!

Por este andar (e com a tendência a piorar que se adivinha) mais vale transformar isso em internato e a malta vai buscar os putos à segunda e à quarta feira, únicos dias de descanso.... assim como'assim escusamos de andar a correr para os ir pôr e buscar aos treinos e aos jogos e aos torneios.
Tenham dó, existem mais pessoas nesta casa! E essas pessoas gostavam de ter uma vida de lazer ao fim de semana. Pode ser? Só um bocadinho?

Nem quero pensar se o mais novo também for chamado para estas lides.... Demito-me, está decidido! Tirar os meninos do futebol é que não, que eles ficam traumatizados.
Fo%^-se!


Sem comentários:

Enviar um comentário