...

...

Viva o descanso

Depois de uma semana de doidos, cheia de compromissos profissionais e de trabalho ( sendo que entre tantos compromissos profissionais sobra pouco tempo para efectivamente trabalhar, se é que me percebem), com peripécias de Associação de Pais pelo meio, eis que chega finalmente o sábado. Sábado em que aproveitei para, vejam só este programa fabuloso, trabalhar o dia todo. O dia todo, das 09h45 às 19h. Com uma pausa de 01h30 para almoçar, confesso a minha culpa...

E até ao final do dia de segunda feira ainda tenho que fazer uma acta de assembleia geral, uma contestação das boas e uma nota de culpa no âmbito de um processo disciplinar de um rapaz apanhado do clima.
E pelo meio, amanha, tenho que estudar estudo do meio com o Gonçalo (obrigatoriamente sistema digestivo e circulatório e, se possível, distritos, concelhos, freguesias e arquipélagos, com uma passagem pelos símbolos da bandeira ) e dar uma vista de olhos na gramática de língua portuguesa ( linguagem verbal e não verbal, nomes colectivos, mensagem, emissor, receptor, contexto, onomatopeias).

E ainda devia levar o Martim uma festa de aniversario mas como é na Venda do Pinheiro acho que me vou fazer de esquecida e depois logo o aturo um bocadinho, quando ele se lembrar. Afinal também não é de um grande amigo e com esta semana de loucos até me esqueci de confirmar a presença...

Ah, e vou ao Freeport em família amanhã logo pela manha, para abastecer os armários das crianças, que precisam de botas, ténis e casacos, o que já anda para fazer há 2 semanas, sendo que desta não passa senão o homem atanaza-me o juízo, que eu nunca faço nada. EU! NUNCA FAÇO NADA!

O que vale é que como hoje muda a hora o dia amanha vai render que é um disparate. Estou, por isso, perfeitamente destressada, nem me apetece partir nada, nem gritar, nem nada. Só chorar. É adormecer e acordar só quarta feira que na quinta é feriado. Ou no Verão...em plenas Maldivas.


Sem comentários:

Enviar um comentário