...

...

Parabéns Patinho!

Hoje a minha cria mais pequena faz 6 anos.
6 anos, nem acredito!

Parece que ainda foi ontem que o vi pela primeira vez, lindo de morrer, peste desde as primeiras horas de vida...
Nasceu com dia e hora marcada, creio que antes de estar preparado para o efeito e, por isso, veio ao mundo muito contrariado... Pelo menos assim indiciou o mau feitio e a personalidade vincada que desde cedo mostrou. A primeira berraria logo na maternidade. Os sonos de 10 minutos. A teimosia. A grandessissima lata.

É o meu patinho, como carinhosamente lhe chamo e como dengosamente me pede para o chamar. O meu bébé.

6 anos, até me custa a crer....

O ano passado escrevi-te AQUI.
Hoje escrevo-te novamente, para te dar os Parabéns e para dizer que te amo muito, que quero que sejas muito feliz e tudo farei para que assim seja.
És um menino muito especial, único, esperto como nunca vi, muito à frente em todos os aspectos. E continuas lindo de morrer!

E temos acordo: como me disseste ontem, já fazes 6 anos, já és um crescido, mas não te importas de ser o meu bébé para sempre, se eu assim o quiser. E eu quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário