...

...

Nestes dias...

Nestes dias em que não tenho vindo aqui, para além de trabalhar como gente grande (o que não é novidade), aconteceu muita coisa.
Essencialmente coisas menos boas, como a morte de uma pessoa muito querida, o facto de o meu filho mais novo ter partido a cabeça enquanto eu estava no velório (o que equivale a dizer que sai do dito para ir com a cria para o hospital), a circunstancia de ter furado um pneu e ter saído da oficina com uma conta simpática porque entretanto o meu bólide estava a precisar de pastilhas de travão, o facto de estar sem televisão desde sexta feira porque a merda da MEO (operadora para a qual mudei ha um mês) perdeu o sinal na minha casa (já corri tudo, vi em todos os recantos, mas nada de sinal) e a merda da assistência técnica da MEO é uma grande merda, enfim, uns dias repletos de coisas boas.

Mas daqui a umas horas vou vingar-me, olaré se não vou!
Depois conto tudo, agora não posso senão ainda enguiça...



mags

Sem comentários:

Enviar um comentário