...

...

Mais valia....

Há seis anos acordei de manhã, fui para a maternidade, passei o dia a contorcer-me, a vomitar e quase a ter um fanico, e por volta das 22h pus no mundo um bebe lindo.
Em suma, tive um dia lixado e no fim recebi uma recompensa das boas. Uma prenda chamada Martim.

Ontem, seis anos depois, levantei-me às 8h15, atrasada (o despertador não tocou, ou pelo menos eu não o ouvi), tomei banho, vesti-me, arranjei lancheiras, sai de casa com os miúdos, parei o carro ao pé do multibanco para levantar dinheiro para pagar o bolo, o multibanco não tinha dinheiro, entrei no carro, parei noutro multibanco, levantei dinheiro, entrei no carro, fui à pastelaria buscar o bolo que o Martim ia levar para a escola, deixei os miúdos e o bolo na escola, fui trabalhar, trabalhei até às 19h30, fui à pastelaria buscar o bolo da noite, fui para casa, dei banho aos miúdos, vesti os miúdos, pus a mesa, recebi 10 pessoas para jantar, depois mais 20 (talvez um pouco mais) para o bolo e a festarola do Martim. Deitei-me às 3 da manha.
E não recebi uma Puta duma prenda....
Eu suma, tive um dia lixado e no fim recebi uma esponja para lavar loiça e uma vassoura para varrer os detritos que ficaram da festa. Bela prenda!

Sem comentários:

Enviar um comentário