...

...

Ó minha senhora, vá para o armazém e deixe de me mandar emails!

A semana passada recebi um email a pedir-me desculpas pelo atraso na entrega do material hospitalar que tinha encomendado (?), demora essa causada pelos atrasos no aprovisionamento do armazém da coisa-da-tia decorrentes da época festiva.
De imediato, e por se tratar de um erro de destinatário, respondi explicando que o email devia ser dirigido a outra pessoa que não eu, pois não tinha encomendado nada e o assunto e material em causa eram completamente estranhos à minha pessoa.
Dias depois recebi outro a dizer que o material já tinha sido expedido do tal armazém sito na coisa-da-mãe (ou da tia) e que dentro de dias receberia a encomenda.
De novo respondi que certamente ocorrera um lapso, que o email tinha sido enviado para mim por engano.
Hoje fui informada que o material chega amanha. Respondi novamente o mesmo.
Se amanha receber um email com a factura juro que insulto a D. Lurdes e a mando para o sítio onde fica o armazém.

Sem comentários:

Enviar um comentário