...

...

Mãe sofre!

Hoje o que me apetecia mesmo era ficar em casa, enrolada numa manta a ler um livro nos intervalos das sestas. Isto, claro, com os miúdos amordaçados e fechados na despensa, única forma de poder concretizar o meu desejado programa dominical atrás mencionado...

Mas não foi assim o meu domingo: saí de casa às 11 da manhã para levar a criançada a uma festa de anos no cinema, dei umas voltas no shopping enquanto esperava que o cinema acabasse, cantei os parabéns à aniversariante, vim embora do shopping, levei os miúdos a outra festa de anos, desta feita no teatro, esperei enquanto decorria o teatro (e aproveitei para comer umas empadinhas, como almoço), fiquei na festa que se seguiu ao teatro, cantei os parabéns à outra aniversariante e finalmente consegui chegar a casa à 19h00.
Esta vida social dos meus filhos impede qualquer vida da minha pessoa, social ou de outra natureza. Entre treinos e jogos de futebol e festas de aniversario é um ver-se-te-avias...

Acho que um destes dias entro em greve, sem pré-aviso nem serviços mínimos. Eles que descontem no ordenado!

mags

Sem comentários:

Enviar um comentário