...

...

Porta-moedas vanijas.

Existem agora uns porta moedas a que parece que chamam "pachachas" ou "pachachinhas", agora estou na dúvida.
Nem me atrevo a tecer considerações acerca do nome (palavras para quê) quanto mais acerca fundamentação do mesmo. Só posso dizer que o meu "órgão" não é verde fluorescente nem fuschia...

Bem, os meus filhos têm esses porta-moedas e escusado será dizer que lhes foram comprados antes de eu ter descoberto o nome popular dos ditos (agora de repente até tremi ao pensar que pode ser esse o nome comercial, " olhe fáxavore eu queria um pachachinha verde lima... ", senhores, que medo!
Pois o Martim virou-se para mim ontem e disse-me :" ó mãe, a C. disse-me como é que se chamam estas carteirinhas....sabes como é?". Paralisei. Entrei em apneia. Engoli em seco. "Não Martim, não sei", lá consegui verbalizar. "São vanijas, porque sao como os pipis das mulheres". Dei uma gargalhada. Era "vaginas" que ele queria dizer.
Ah ah ah.

Sem comentários:

Enviar um comentário