...

...

Por momentos....

... pensei que os Maias se tinham enganado e que o fim do Mundo era,não no dia 21 conforme previsto, mas hoje, que choveu como se não houvesse amanhã (lá está!).

Mas felizmente parece que ainda tenho mais uns dias para tratar dumas coisinhas que tenho de fazer antes de isto ir tudo pro escambau...
Assim de repente, lembro-me que ainda tenho que fazer a árvore de Natal (com a grande vantagem que, acabando o mundo, não tenho que a " desfazer"), arranjar os pés (não vá dar-se o caso de o céu existir e de eu ir lá parar e, com as asperezas que tenho nos calcanhares ainda furar alguma nuvem) e pagar o selo do carro (que o c....ão do Gaspar é menino para arranjar forma de sobreviver só para me intentar um processo de execução fiscal para cobrar o dito imposto, com o devido acrescido e, claro, juros de mora a taxas só praticadas pela administração fiscal portuguesa, e ir penhorar a minha nuvem).



Sem comentários:

Enviar um comentário