...

...

Férias Report

Pois que estou de ferias, a sul.
O sul continua no mesmo sitio mas este ano com vento e água fria dignos de outras paragens. Que é como quem diz que está uma ventania do catano e que a água do mar está gelada como o raio que a parta, inviabilizando aqueles banhos prolongados que sabem pela vida.
Aliás,  a água do mar está tão fria que no meu caso inviabiliza o banho, prolongado ou não.  Água do mar só para ir fazer um xixi e molhar o corpo até ao pescoço que mergulhar é ficar com o cérebro parado durante 10 minutos e a minha idade ja não me permite essas maluqueiras...

Mas tirando esse pequeno pormenor, tudo corre pelo melhor. Estamos muito bem alojados. Não temos horários para nada, nem para dormir nem para acordar nem para comer. Os miudos continuam iguais a si mesmos, a implicarem constantemente um com o outro e a chamarem por mim a cada 5 minutos. Tudo dentro dos parâmetros, portanto.

Agora vou ali dar um mergulhinho na piscina 'tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário