...

...

Não sei o que me deixa mais chocada...

Se a percentagem da abstenção nestas eleições europeias,  que mostra nitidamente que a malta se está a cagar para o país e para a representação do dito na europa (sim, não me venham cá com tretas de que a malta não levantar o cu para ir às urnas, nem que seja para votar em branco ou desenhar uma pilinha,  é uma forma de protestar ou mostrar o seu desagrado, que eu não engulo essa).
Se a extrema direita francesa ter tido os resultados que teve (está tudo doido?! extrema direita?!).
Se o Marinho Pinto ter sido eleito para deputado europeu (senhores, têm consciência do que isto significa? aposto que vão marcar reuniões às escondidas lá em Bruxelas,  para decidirem a melhor maneira de o interditar ou ver reconhecida a sua anomalia psiquica, que este homem não respeita nada nem ninguem, é um fala barato sem a minima consciencia da gravidade das coisas que diz, não obstante de quando em vez acertar uma! E eu que pensar que ja me tinha livrado dele...).

Sem comentários:

Enviar um comentário