...

...

Alive and kicking

Há mais de um mês que não vinha aqui botar prosa. Bem sei que não sentiram a minha falta mas de qualquer forma cá estou eu de volta.

Neste último mês e picos nada de muito relevante aconteceu na minha vida: continuo a trabalhar como gente grande, continuo a andar sempre a correr e sem tempo para nada, continuo a pôr muito pouco os ténis no ginasio (mas  comprei uns tenis novos, cheia de boas intenções), continuo a ser fumadora (mas já comprei um cigarro electronico, para ver se largo o outro, que tão bem me sabe - o outro,  não o electrónico), continuo sem ganhar o euromilhoes (e a jogar esporadicamente no dito), enfim, nada de novo.

Pensando melhor, aconteceram imensas coisas: fui à Disney (à de Paris de França) e amei, andei três vezes seguidas na Space Mountain e a cabeça não me saltou (mas ficou mais baralhada que o costume), passei um fim de semana em Barcelona e também amei, tenho cartão de credito para pagar até à reforma (consequência dos primeiro e terceiro items anteriores), tenho um filho que subitamente cresceu e já fez um exame nacional (hoje), tenho outro filho que é um artista nato e foi convidado pela professora de teatro do colegio para um projecto giro giro no panteão nacional (e que felizmente nao implica que quine, como acontece aos residentes do dito),  apateceu-me uma dor fininha no joanete que promete ficar (maleitas da idade), enfim, só novidades.

Alive and kicking, e isso é que importa!

Sem comentários:

Enviar um comentário