...

...

Tirem esta mulher daqui!

Até agora sempre vivi feliz e contente com a senhora portuguesa do Google Maps do meu telemovel.Apesar de umas calinadas no português, de quando em vez, a senhora expressava-se com um tom de voz agradável, de forma perceptível,  enfim, tudo corria bem entre nós. 
Nada levava a adivinhar que, de um dia para outro, sem justificação ou aviso prévio, a senhora desaparecesse sem deixar rasto, fazendo-se substituir por uma piriguete brasileira que fala com favas na boca e dá entoações às palavras que não lembra a ninguém.
Senhores da Google, considerando que me parece bastante desagradável terem feito esta substituição sem me consultarem ou sem sequer me informarem e atendendo a que nem sequer me entendo com a nova contratação,  agradeço que tirem esta senhora do meu telemovel e me mandem novamente a senhora portuguesa. Agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário