...

...

Das segundas que parecem sextas...

Hoje foi um dia daqueles, uma segunda feira que acaba e que me deixa num estado de ser sexta feira.
Ora vejam lá.

Pela manhã,  análises ao sangue com a cria pequena, com o aperto no peito que isso implica.  Apesar de se ter portado como um homenzinho, o meu Martim, não é nada facil manter a calma quando se tem um filho ao colo a ser picado e a tirar sangue. E então depois de pagar 197€ pelas análises (e de memtalmente proferir todos os palavrões que conheço,  em catadupa), a minha disposição ficou em alta...

Depois de deixada a cria na escola, rumo ao trabalho e por lá fico até as cinco da tarde, hora em que me ligam da escola do Gonçalo a dizer que ele ia a passar a porta quando uma menina resolve dar um pontapé na dita, que fecha, com a mão do meu filho lá no meio. Entalada, portanto. Lá saio eu do escritório a correr, novamente com um aperto no peito,  para ir buscar a cria e levá-la ao hospital. Depois de feito o rx e de se confirmar que felizmente era só uma contusão e não uma mão partida, paguei 76€ e vim me embora, ja sem o aperto no peito mas com um grande vazio na carteira.

Mas como mãe não tem tempo para lamechices, quando cheguei a casa toca de reformular o anjo de Natal (que ontem não lhe pus olhos nem cabelo e isso obviamente não foi do agrado da cria), de acabar a story box (raios partam a Alana e a cabra da rena) e de fazer a árvore de natal (que daqui a nada a época ja passou e a arvore nem ve-la).

Tive, portanto, um dia fantástico e sossegadito. Nem caibo em mim de contente por ainda ter 4 dias de trabalho pela frente antes de ser sábado...

O que vale é que é já é Natal cá em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário