...

...

Estou que nem posso...

Resumo das minhas ultimas 30 horas:
- ontem estive a tarde inteira enfiada nos juízos criminais (e ouvi historias que nem vos conto mas de que deixo um cheirinho: sogra a quem o genro deu há uns tempos uns murros, deixando a senhora com um olho à belenenses, e há menos tempo uns chapadões e pontapés que levaram a senhora à urgência hospitalar, mas a quem a senhora sua sogra se refere como um bom rapaz - eu diria mesmo uma jóia de moço);
- esperei durante 2 horas e meia pelo julgamento que fui lá fazer (isto sempre a ouvir historias do arco da velha);
- no final do julgamento, que correu MUITO bem, passei no escritório para fazer umas pequenas coisas urgentes;
- fui para casa, fiz o jantar, jantei, arrumei a cozinha e fui a correr para uma reunião destas coisas de Associação de Pais em que há uns tempos para cá resolvi meter-me ( desconfio que estava, nesse dia iluminado, com a maior bebedeira da minha existência);
- a reunião acabou à uma da manha e nessa altura já a dor de cabeça que se me instalou ao final da tarde estava ao rubro, com direito a pontada no olho e tudo;
- fui para casa, deitei-me e acordei hoje de manha com a mesma dor de cabeça com que me deitei;
- lá fui eu para a sede do meu cliente e comecei o meu dia de trabalho a traduzir um parecer juridico para francês;
- ça veut dire que a minha dor de cabeça se superou e passou a ser uma dor desde o alto da testa até ao fundo do pescoço ( em certos momentos parecia ir até aos tornozelos ...);
- dia todo no cliente e saio a correr para ir buscar as crianças à escola, deixar o mais velho em casa e vir com o mais novo imaginem onde?? Ao treino de futebol , pois então!
- chegada ao futebol deixei a criança e fui à procura de castanhas, que amanha é festa de São Martinho e há que levar as castanhas (recado que terá sido dado ontem aos petizes mas que os meus filhos - quiçá porque mal me viram - se esqueceram de me transmitir);
- depois de procurar e encontrar as benditas castanhas, passei por uma roulotte de farturas e decidi que merecia pecar: comprei uma fartura e comi-a toda, com direito a lamber dedos ( para aproveitar todo o açúcar) e tudo;
De modos que estou com um enjoo tal que se me aparece algo oleoso à frente me vomito toda! Boa noticia: passou me a dor de cabeça....
E quando este treino acabar lá vou eu a correr para casa dar banho à criança para ir a correr ao shopping comprar um presente para mamãe, que hoje faz anos, e rumar (a correr, claro está) para o restaurante onde se dará a festarola.
Aproveito e deixo já aqui os parabéns à mamãe (Parabéns Mãe, beijo enorme, amo-te muito) não vá dar-se o caso de até chegar aos restaurante eu vir a ter um fanico...
mags

Sem comentários:

Enviar um comentário