...

...

Adios Marbella, hasta la vista!


pronto, terminaram as nossas petites vacances em Marbella. 
Giro, Marbella. 
Puerto Banús, com o seu glamour: lojas de griffe, iates de ficar com a boca aberta até uma mosca nos pousar nos lábios e nos chamar à realidade, ferraris, porches, bentleys e outros que tais ao pontapé. Cada carro que até eu (que não ligo patavina) páro para ver. E abro a boca de espanto. Outro mundo, ou melhor, outro universo. Ou galáxia.
Marbella antiga (casco antiguo, como lhe chamam), pitoresca. Ruas estreitas, varandas floridas, gente que não acaba mais.
Temperatura fabulosa, dia e noite. Quase tanto calor de noite como de dia. Para se ter a ideia, às 23h estão 30 graus, na boa.
As praias não chegam aos calcanhares das do nosso Algarve (excepção feita à temperatura e calmaria da água), mas existem os Beach Clubs, com alto som (parece que estamos numa disco), piscina, em cima da praia, permitindo dar um mergulhinho ora na piscina, ora no mar. Tudo caríssimo, claro.

Agora vamos ali dar um pulinho a Ronda (pequena cidade a 50 km de Marbella que nos recomendaram visitar) e depois Algarve!




Sem comentários:

Enviar um comentário