...

...

Zé Maria, faz-te um homem

Eras para nascer daqui a 8 semanas mas estavas com pressa e nasceste ontem.
É  verdade que não  te queríamos cá  tão  cedo mas fica sabendo que és muito benvindo e que estamos todos aqui a torcer por ti, para que enchas as peles e cresças cá fora o que não conseguiste crescer na barriga da tua mãe.
Ouvi dizer que és um refilão, deves sair à  tua mãe,  que sempre foi uma rabitesa. Pequenota mas rabitesa, tal  como tu...
Sabes Zé  Maria, a tua mãe  é  a prima do meu coração,  a prima de que gosto mais (até  porque não tenho outra), a prima com quem vivi muitas coisas, de quem a vida me afastou no dia-a-dia, por nada de especial, simplesmente porque temos vidas diferentes e fomos seguindo caminhos que não  se cruzam no quotidiano. Mas esse afastamento tem sido só  fisico porque a tua mãe  continua a ser a minha prima do coração e eu do coração dela e isso sempre se manteve e manterá.
Isto para te dizer que quero muito que a tua mãe seja feliz, porque ela merece, e essa felicidade passa agora por ti Zé Maria. Por isso, meu pequeno herói, faz-me um favor e cresce e faz-te um menino forte e saudável.
Não  te posso ver mas estás sempre no meu pensamento. Força  aí  miúdo!

Sem comentários:

Enviar um comentário