...

...

O que será que esta gente anda a fumar?

Amanhã começam os exames nacionais, designadamente os do 4 ano.
Parece que os alunos (incluindo os do 4 ano, de 9/10 anos, há que referir) vão ter que se apresentar de caneta preta, lápis e borracha na mão, sem qualquer estojo. Deverão igualmente levar na mão o cartão de cidadão. Parece que têm também que assinar uma declaração em que atestam não ter consigo o telemóvel.
Segundo consta, têm tempos contabilizados para tudo, inclusivamente para preencher o cabeçalho da prova com os seus elementos de identificação, número de cartão de cidadão incluído.

Ora vamos lá ver. Como é que hei-de dizer isto. OH SUAS BESTAS, AS CRIANÇAS TÊM 10 ANOS, PORRA! ESTÃO TODOS PARVOS OU QUÊ?!!!??

Pelo sim pelo não vou já começar a incentivar o meu filho a decorar o número do Cartão de Cidadão. E vou amanha comprar um relógio daqueles de contabilizar o tempo de cozedura dos ovos e passar a cronometrar tudo cá em casa. Vai haver tempo para comer (se não comer no tempo, temos pena), para tomar banho (se não tiver tempo para tirar o shampoo todo da cabeça, azar) e para fazer as necessidades (se tiver prisão de ventre, tente amanha outra vez). Vou começar a habituar as crianças à pressão estúpida e sem qualquer sentido.

Ah, e vou arranjar maneira de conseguir o contacto do Crato e seus discípulos, que a ganza que ele fuma deve ser espectacular e eu também quero!

1 comentário: