Sou fã de massagens. Na cabeça. Nos pés. Nas pernas. Nas costas. Por toda eu acima. Ou por toda eu abaixo, tanto me faz.
Nos dias em que estou com a neura nada como uma boa massagem para fazer dissipar a nuvem negra e me deixar mais bem disposta.
Mas para além dos beneficios mentais, as massagens são um bálsamo para este corpinho, que já vai acusando a idade (credo). Ele é contracturas. Ele é tensão nervosa (que no meu caso se reune na zona do pescoço e ombros). Ele é pernas cansadas.
Estou toda afanada, melhor dizendo. E com uma boa massagem a coisa melhora significativamente. Na verdade, enquanto sou massajada toda eu estalo. Mas no fim estou incomparavelmente mais leve e descontraída.
Ainda este fim de semana, no meio da neura e desespero causados pelo torneio de futebol de que já aqui falei e por forma a aguentar o segundo dia do dito sem hiperventilar e ter um fanico nervoso, entreguei-me nas mãos da minha Beta para uma massagem de costas (que ela assim de repente não tinha vaga para mais) que me deixou completamente zen, mais leve e bem disposta.
Não acreditam nos beneficios das massagens? Confiram AQUI.
Sem comentários:
Enviar um comentário