Esta é a história de uma família que tinha uma vida normal, embora humilde, até que o azar bateu à porta.
Primeiro o marido ficou sem trabalho e a família subsistia com o que a mulher ganhava, a trabalhar a dias. Depois o marido arranjou trabalho, numa obra, mas nos primeiros dias de trabalho teve um grave acidente, tendo caído de um andaime e ficado em muito mau estado.
A empresa não tinha seguro. As operações e internamentos sucedem-se há mais de um ano. A mulher tem menos trabalho, devido à crise. O marido não ganha nada e esta gravemente incapacitado.a
Este casal tem dois filhos, um menino com 4 anos e uma menina com 13. Não têm dinheiro para quase nada e apesar da ajuda da família mais próxima (pessoas humildes que mal ganham para o sustento das suas próprias casas) foi confrontada com a falta dos bens mais essenciais. Muitos dias não têm o que comer. Duas crianças. Comem mal. Passam fome. Duas crianças.
Uma história como tantas outras. Uma história que amanha pode ser a minha. Ou a vossa. Uma história que podemos ajudar a ser menos triste.
Quem quiser contribuir com bens alimentares, com roupas para as crianças, com dinheiro para a luz ou para o gás, pode entrar em contacto comigo que eu recolho e depois entrego.
Qualquer contributo é bem vindo.
Obrigada
...
Uma história como tantas outras...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário